Ivinhema - Casal sofre importunação sexual no Hospital Municipal e após ação da PM autor acaba preso

Polícia Militar prendeu homem por importunação sexual

Cb image default

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar de Ivinhema, por importunação sexual na tarde de quarta-feira (30). 

A equipe policial foi acionada via central 190 pelo comunicante de 36 anos, relatando que sua esposa estava no Hospital Municipal, aguardando atendimento médico, e que havia um homem importunando com atos obscenos. Com bases nas informações, os PMs deslocaram até Avenida Reynaldo Massi, no bairro de Guiray e em contato com o comunicante que estava no local, ele informou que o autor do fato, tinha se evadido e que estava em um bar em frente daquele hospital.

Os policiais deslocaram até o local informado e localizaram o autor. Foi realizada a abordagem e o mesmo admitiu o corrido. Com a confirmação, a equipe policial o conduziu o autor até a viatura e retornou ao CEM (Centro de especialidades Médicas) onde em contato com as vítimas elas relataram que estavam aguardando o atendimento médico quando o autor sentou-se próximo delas. 

Em seguida abriu o zíper da calça e retirou seu órgão genital para fora e acenando para elas insistentemente. Diante dos fatos, o autor e as vítimas foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.