Ivinhema – Colaboradores da AtivaNet realiza alegria de várias crianças, onde levaram o verdadeiro significado da Páscoa

A empresa AtivaNet e parceiros com muito amor e carinho realizou a alegria de várias crianças do Projeto Carca

Cb image default
CARCA é uma entidade filantrópica, de caráter cultural, esportivo, assistencial, com suporte escolar, prestando um trabalho de excelência voltado a crianças e adolescentes carentes. Imagem: (Divulgação/Ativanet)

O Centro de Apoio e Reintegração da Criança e Adolescente – Pe. Alberto Wiese, CARCA que é uma entidade sem fins lucrativos, localizada no Bairro Triguenã, na última quarta-feira (5/4) foi palco de uma ação social que mobilizou várias empresas do município de Ivinhema.

Conforme informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, a ideia da ação social partiu da empresa AtivaNet, porém o desafio era enorme para apenas uma empresa, devido a grande quantidade de crianças ‘aproximadamente 170’. Então colaboradores da AtivaNet buscaram no comércio local alguns parceiros para ajudarem nessa empreitada do bem. 

Cb image default

De acordo com Janaina Dias, que faz parte da direção do provedor de internet: “com muito empenho e determinação fomos em busca de ajuda, e várias empresas que já são nossas parceiras não mediram esforços e colaboraram com chocolates, pipoca, ovos de páscoa, bombons e ainda com a confecção de muito algodão-doce, sendo assim rapidão conseguimos atingir a meta e deixamos tudo organizado, para o grande dia”, pontuou.

Janaina ainda relatou ao Portal Ivi Hoje que; “levamos um pouco de tinta e que a criançada fez até fila, onde pudemos brincar e conversas com elas e 'pintamos de coelhinho' o rostinho de cada uma e pudemos perceber a alegria e felicidade sincera em cada semblante. Devido a grande quantidade de crianças, com muita descontração e brincadeiras realizamos o evento nos dois períodos, na manhã e na parte da tarde, já tínhamos adquirido algumas coisas com recursos próprios, mas sem a ajuda dos parceiros nada seria possível ”, disse.

A empresa AtivaNet tem a missão de suprir a necessidade do cliente com internet de qualidade, procurando ser referência na área em que atua. A partir do seu serviço, busca destacar a sua marca no mercado e ser considerado sinônimo de qualidade por seus clientes, pois os valores da empresa são; ética, comprometimento, valorização humana, sustentabilidade, responsabilidade e crescimento pessoal.

Leia Mais:

Ivinhema - Internet de qualidade com o melhor preço do mercado é na AtivaNet MS

Ivinhema: AtivaNet e parceiros realizam ação social no Projeto Carca para mais de 150 crianças

Nesta ação solidaria uma coisa que foi possível observar é a dedicação e o respeito que as crianças tem pelo Projeto Carca, pois a instituição conta com varias atividades como capoeira, leitura, computação, educação física, auxílio-tarefa entre outras pequenas atividades. Sendo uma instituição que merece muito mais atenção e ajuda por parte da sociedade.

Por fim Janaina disse que ficou muito impressionada e contente em ver de perto como o Projeto Carca ensina e educa as crianças, foi um momento impar em nossas vidas. E com certeza a gente quer voltar a realizar outras ações igual a esta, a AtivaNet apoia demais qualquer ação social, não só por conta do nome da empresa para aparecer. Mas por conta de nós mesmos os colaboradores, nós gostamos de apoiar estas causas, porque a gente pensa o seguinte, é tão maçante já a gente trabalhar todos dias fazendo as mesmas coisas tendo a mesma rotina diariamente. E nós termos gás para levantarmos da cama, darmos o melhor no nosso trabalho e ainda poder fazer tantas pessoas sorrir, nos trazer um coração quentinho cheio de afeto e carinho isso não tem preço e é o verdadeiro significado da Páscoa. Agradeço também aos nosso parceiros! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.