A Equipe de Fiscalização do Covi de Ivinhema, no dia de ontem, sábado (12) uniu esforços para conter o avanço da transmissão do novo Coronavírus. Com o apoio das Polícias Civil, Militar, Força Tática, Ambiental e Corpo de Bombeiros, reforçando e dando suporte para efetivação dos trabalhos que visam orientação ao cumprimento do decreto 170/2020.
A operação iniciou-se no Rio Ivinhema, dispersando pessoas aglomeradas que consumiam bebidas alcoólicas na rampa de embarque e desembarque, seguindo para as pessoas que se encontravam nos ranchos.
Já no Distrito de Amandina foram realizadas orientações e interdição de Bar, suspensão de festa em chácara com alguns jovens, onde o responsável foi encaminhado à Delegacia de polícia Civil para realização de T.C.O.
No município de Ivinhema foi realizada fiscalização para cumprimento das medidas de prevenção.
Em um bar no Bairro Vitória um cliente desacatou e ofendeu dois membros da fiscalização, momento que prontamente as Polícia Militar e Força Tática interviu em defesa destes.
Foram atendidas denúncias de aglomeração no canavial localizado sentido a cidade de Deodápolis, onde a equipe e as polícias foram em loco, fazendo abordagem de carros e pessoas chegando e saindo do local.
Foi constatado vários pontos com latas de cervejas vazias confirmando que realmente havia aglomeração no local.
A Comissão do Covid-19 reforça a necessidade dos cidadãos permanecerem em suas residências nesse momento, auxiliando assim na contenção da transmissão do vírus.
A fiscalização e Secretaria de Saúde agradece o apoio de todos os envolvidos na ação realizada.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.