Ivinhema - Corpo de Vitória é encontrado após suspeito ser preso e confessar

Suspeito era um morador próximo de sua casa, pois uma testemunha alegou que viu o mesmo chamando Vitória numa estrada vicinal

Cb image default

A notícia que toda população, familiares e autoridades esperavam não era essa, mas infelizmente Vitória Caroline de Oliveira Honorato foi encontrada sem vida. O corpo da jovem de 15 anos, desaparecida desde a noite da última terça-feira (25), foi encontrado após o suspeito pelo crime ser preso e confessar.

Nos últimos dias, uma grande operação de buscas ocorreu em Ivinhema, juntando as Polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros, juntamente com familiares da adolescente. No sábado chegou ao município o reforço do canil do Corpo de Bombeiros Militar, trazendo cães treinados que fazem parte do Serviço de Busca, Resgate e Salvamento com Cães.

Na manhã de sexta (28), o Delegado de Polícia Civil, Dr. Felipe Alvarez Madeira, gravou vídeo para a impressa passando informações sobre o caso informando que havia um suspeito que, no momento, não havia sido encontrado, mas estavam ouvindo testemunhas.

Conforme apurado pela reportagem, o suspeito era um morador próximo de sua casa, pois uma testemunha alegou que viu o mesmo chamando Vitória numa estrada vicinal. Segundo informações, ele chegou a ser ouvido e liberado por não haver nada concreto, e após isso desapareceu. A bicicleta do homem foi encontrada em uma fazenda na área rural na região das Glebas Azul e Ouro Verde, se escondendo na mata.

O mesmo foi encontrado neste sábado, preso e confessou o crime. Mais detalhes sobre onde estava o corpo e de que maneira foi a morte ainda não foi revelado pelas autoridades policias.  

De acordo com o divulgado pelos Socorristas do 193".

Tínhamos a informação, de uma testemunha ocular de que a menina desaparecida estava com um suspeito na ultima rua do bairro Triguenã, por volta de 22h (Fato esse que ele não disse em depoimento).

A menina seguiu na rua e virou a direita, em direção ao bairro (do lado esquerdo era rural, inicio da fazenda). Pouco tempo depois o suspeito sai correndo atrás da menina e vira a direita tb, em direção ao bairro.

Diante dessa informação, elaboramos o plano de busca e apresentamos um artigo de odor da vítima para a cadela Laika, que em seguida trilhou em direção ao caminho informado pela testemunha, entretanto, ao virar a esquina, ela atravessou a rua e foi em direção a uma casa abandonada de esquina, demonstrando interesse com uma mudança de comportamento. Logo após retornamos para a rua e alguns metros a frente ela desinteressou pela trilha, negativando a mesma para nós.

O Suspeito estava foragido e as buscas se intensificaram para a captura dele. Continuamos a descartar alguns terrenos baldios no bairro com o auxilio da Cadela Laika. No final da manha de hoje o suspeito foi preso e confessou o crime. O mesmo disse que matou a menina na casa indicada pela cadela Laika.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.