A Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha de Ivinhema conduziu para a delegacia na ultima quarta-feira (19) dois homens de 34 e 36 anos após ameaçarem e violar a residência de uma das vítimas.
O fato ocorreu no bairro Vitória e no Conjunto Habitacional Mario Pierette.
A equipe foi acionada na primeira ocorrência por volta das 7h onde segundo a vítima de 47 anos, o ex-marido tinha invadido a sua residência e a ameaçado com um facão. Relatou ainda que precisou sair da residência para não sofrer agressão física.
Ao chegar no endereço informado, a equipe policial encontrou o autor deitado no chão da residência com o referido facão ao lado. A vítima informou ainda que o autor havia subtraído no dia anterior, 4 cadeiras que lhe pertenciam.
Já a segunda ocorrência se deu no Conjunto Habitacional Mario Pierette onde os policiais foram acionados e informados pela vítima de 41 anos que o esposo tinha chegado na residência em visível estado de embriaguez, ameaçando ela de morte, com medo, a vítima se abrigou na casa aos fundos.
Ao chegar no local, a vítima atendeu a equipe policial e informou que o autor de 36 anos estava dentro da residência do casal. Em contato com o mesmo, os militares confirmaram o estado de embriaguez dele através do odor etílico. O autor mencionou diante da equipe que, caso tivesse que deixar a residência, iria voltar e mataria a esposa.
Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para o registro da ocorrência.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.