Na madrugada do ultimo sábado (30/11), uma operação de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-376, em Ivinhema, resultou na prisão de Marcos V. S., de 45 anos, natural de São Paulo, que estava acompanhado de um comparsa em uma caminhonete Hilux.
Durante a abordagem, os agentes descobriram que o documento de identidade do passageiro era falso e, após investigação, constataram que Marcos possuía um mandado de prisão em aberto por furto.
Ao realizar uma revista minuciosa no veículo, os policiais encontraram diversos objetos usados para furtos qualificados de caixas eletrônicos e clonagem de cartões de crédito. Durante o interrogatório, a dupla revelou que estava no Mato Grosso do Sul com o objetivo de cometer crimes nas cidades de Ivinhema e Dourados, sendo as agências da Caixa Econômica Federal seus alvos principais.
Marcos foi autuado por uso de documento falso e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Dourados, enquanto o condutor foi ouvido e liberado, pois não havia mandado de prisão contra ele. A caminhonete foi apreendida devido a irregularidades administrativas.
O caso segue sendo investigado.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.