Ivinhema - Polícia Civil elucida as circunstancias da morte de mulher encontrada às margens da BR-376

SIG localizou o VW Gol em Glória de Dourados, condutor foi identificado e confessou o crime

Cb image default
Gol e condutor foi identificado pelos policiais civis.

A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais-SIG de Ivinhema, elucidou o crime que envolveu a morte de Jackeline Lorenzi Rios que tinha 40 anos e trabalhava como recepcionista no Hospital municipal de Ivinhema.

Segundo consta, na ultima segunda-feira (16/12), uma mulher foi encontrada, sem vida, às margens da Rodovia BR-376, próximo ao polo industrial de Ivinhema, sentido ao município de Deodápolis. Tendo em vista o local em que foi encontrada e as características das lesões em seu corpo, a polícia civil trabalhou com a hipótese de feminicídio ou atropelamento.

De acordo com as informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, com o avançar das investigações, e após ser descartada a possiblidade de feminicídio, foram captadas imagens da vítima caminhando sozinha pela estrada em visível estado de embriaguez, além disso, testemunhas foram identificadas e confirmaram o atropelamento.

Com base nessas informações, as investigações se concentraram em identificar e localizar o veículo utilizado no atropelamento, bem como seu condutor. 

Ivinhema - Recepcionista encontrada morta foi atropelada, Polícia Civil tenta localizar veículo

Mulher encontrada morta na BR-376 tinha fratura no braço e escoriações pelo corpo, Polícia Civil investiga o caso

Cb image default

Assim, na data de hoje - sexta-feira, 20-, agentes da SIG localizaram o veículo na cidade de Glória de Dourados, oportunidade em que o condutor foi identificado, interrogado e confessou o crime. 

O investigado, um homem de 68 anos, ouvido, narrou que teve sua visão ofuscada por um caminhão que seguia em sentido contrário e foi surpreendido pela mulher que caminhava no meio da rodovia; acrescentou, ainda, que fugiu do local pois ficou com medo de se tratar de um assalto. O veículo foi apreendido e será periciado.

A Polícia Civil de Ivinhema, através do Delegado Gustavo Oliveira, salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.