A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (21), um homem de 25 anos, por lesão corporal dolosa (violência doméstica). A prisão aconteceu em Ivinhema e foi realizada por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da delegacia local.
A Polícia Civil foi acionada pelo Hospital Municipal de Ivinhema após a entrada da vítima com lesões graves. Em diligências os policiais civis entrevistaram a vítima ainda no hospital, a qual relatou ter sido surpreendida em casa e agredida fisicamente por seu ex-convivente L. L. P. R. com uma tábua de madeira de 1x20m, além de ter sido agredida também verbalmente com diversos xingamentos.
Diante das informações colhidas, a equipe da Delegacia de Ivinhema se deslocou até o endereço onde possivelmente o autor estaria. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante.
A vítima permaneceu no hospital na parte da manhã em observação, sendo posteriormente liberada para depoimento na Delegacia, onde requereu as Medidas Protetivas de Urgência.
O autor segue preso até sua audiência de custódia. Caso permaneça preso, será recambiado ao EPMRFI (Estabelecimento Penal Masculino de Regime Fechado de Ivinhema).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.