Ivinhema - Polícia Militar prende homem foragido da justiça que havia furtado carro e moto

Na fuga, o autor perdeu o controle da moto, sofreu uma queda, em seguida fugiu a pé para dentro de um canavial

Cb image default
Veículo recuperado. Imagem: (Divulgação/PM-MS)

A Polícia Militar, “O Guardião do Vale do Ivinhema”, através da equipe de Radiopatrulha de Angélica e Ipezal prendeu um homem de 28 anos de idade por furtar dois veículos e por ser foragido da justiça.

Na manhã desta quarta-feira (21/2) houve o furto de um veículo enquanto a vítima realizava entregas de pão. Conforme informação chegada a equipe policial de Ivinhema o autor, morador de Dourados, furtou o carro e durante a fuga acabou se envolvendo em um acidente, posteriormente evadiu-se do local e retornou para a cidade, onde efetuou o segundo furto, sendo este uma motocicleta e seguiu sentido Ipezal.

Durantes rondas, a equipe da Polícia Militar de Ivinhema conseguiu recuperar o carro. De posse das informações a Radiopatrulha de Angélica, continuou as diligências onde avistou a motocicleta furtada transitando. Diante da circunstância, iniciou-se o acompanhamento tático e em determinado momento o autor perdeu o controle da motocicleta, vindo a sofrer queda e em seguida fugiu a pé para dentro de um canavial.

As equipes da PM de Angélica e Ipezal realizaram várias diligências e por voltas das 16:00 daquela tarde (21) logrou êxito em prender o autor dos furtos, recuperando os dois veículos furtados.

Após checagem no sistema policial, foi confirmado que o mesmo havia um Mandado de prisão em aberto, foi preso e conduzido para a delegacia onde foi lavrado o flagrante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.