A Polícia Civil, por meio da delegacia de Ivinhema, prendeu em flagrante um homem de 21 anos suspeito de estuprar uma senhora de 61 anos.
Segundo consta, na data de ontem - domingo, 6/10 -, um grupo de pessoas estavam se confraternizando em frente à residência de um parente da vítima. Em determinado momento, a vítima recebeu um convite de uma mulher, que até então não conhecia, para que a acompanhasse até sua casa para buscar cigarro, o que foi aceito.
No local, estava o filho dessa mulher, um homem de 21 anos, que, sem nada dizer, puxou a vítima para o quarto, trancou a porta e abusou sexualmente da idosa. Após os fatos, mãe e filho fugiram do local.
Assim que os fatos foram noticiados à Polícia Civil, duas frentes de trabalho foram realizadas; a primeira, com o depoimento de todos os envolvidos; a segunda, com o objetivo de capturar os suspeitos.
No curso das diligências investigativas, agentes da polícia civil obtiveram informações sobre a localização do suspeito, oportunidade em que foram até o local, com o apoio da Polícia Militar, e realizaram a prisão em flagrante do investigado.
Ao ser interrogado, o homem confessou o crime.
A Polícia Civil de Ivinhema, através da Delegada Gabriela Ribeiro de Souza Violin, salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.