A Polícia Civil de Ivinhema, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), deflagrou operação nesta segunda-feira (26/9), visando combater o tráfico de drogas, na oportunidade foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e busca domiciliar .
De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, no âmbito da operação, foi preso um servidor municipal, de 33 anos, e um homem, de 25 anos de idade. A operação foi desencadeada após um casal ser preso na última sexta feira, 23.09.2022, na posse de 250 gramas de “crack”, droga avaliada em mais de R$ 8 mil reais.
Ivinhema - Durante abordagem em táxi, casal de 37 anos é preso em flagrante transportando crack
De posse dessas informações, investigadores da Seção de Investigações Gerais de Ivinhema, tendo em vista diligências já em curso – lograram êxito em identificar os responsáveis pela droga apreendida.
Assim, a autoridade policial representou pela prisão preventiva e busca domiciliar na residência dos dois investigados, as quais diante dos indícios de autoria foram deferidas pelo juízo.
Diante disso, na manhã de hoje, investigadores da Seção de Investigações Gerais prenderam os dois investigados, os quais são suspeitos de cometerem os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, cujas penas máximas podem chegar a 25 anos de prisão.
A Polícia Civil de Ivinhema, através da Delegada Gabriela Ribeiro de Souza E Violin, salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “WhatsApp” da SIG (67) 9.9208-9491, garantindo-se o sigilo dos denunciantes.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.