Prefeito de Ivinhema é alvo de pedido de medida protetiva após BO por violência doméstica

Gestor do município afirmou que irá até a delegacia para esclarecimentos

Cb image default
Prefeito de Ivinhema, Juliano Ferro. (Reprodução, redes sociais)

O prefeito de Ivinhema, Juliano Ferro (PSDB), é alvo de pedido de medida protetiva após mulher com quem manteve relacionamento registrar boletim por violência doméstica contra ele. O caso veio à tona nesta terça-feira (27), o que fez Ferro se pronunciar nas redes.

Conforme o registro, a mulher que narra a ocorrência relatou que teve um relacionamento de seis meses com o prefeito. Explicou que estão separados há 16 dias e que havia ido buscar pertences na residência de Ferro nessa segunda-feira (26).

A mulher citou, ainda, histórico de brigas no relacionamento. Após buscar objetos na casa, teria ido até uma chácara, também pertencente ao prefeito.

Narrou que Ferro foi até o local e que tiveram breve conversa. Contudo, enquanto ela arrumava malas, o prefeito teria pego o celular dela e quebrado. O aparelho teria sido destruído com batidas em uma pedra.

Após a situação, informou ao prefeito que faria o registro. Então, aos policiais, contou a situação e pediu medida protetiva. Ainda não há informações se a medida foi concedida.

Esclarecimentos

O prefeito se posicionou nas redes sociais, confirmou o registro policial e que irá esclarecer os fatos na quarta-feira (28).

“Fui surpreendido pelos sites sobre um boletim de ocorrência, de patrimônio, da minha ex-namorada, ex-mulher. Não casei, mas viveu alguns dias aqui comigo. Amanhã estarei indo na delegacia para ver a questão desse BO aí que foi feito contra mim”, disse nesta terça-feira (27).

O prefeito afirma que morou com a mulher por cerca de 60 dias em Ivinhema. No vídeo, confirma o término, que teria ocorrido na virada de 2025 para 2026. No entanto, teriam tentado reatar a relação no começo de janeiro, durante uma viagem.

“Tivemos um desacordo lá, mas sempre assim, nunca agressão nada. Aconteceu algumas coisas, mas nunca tivemos agressão nem de um lado, nem do outro”.

Ferro alegou inocência, informou que não houve agressão e que não teria quebrado o celular da ex-namorada. “Tenho a gravação toda da conversa”, pontuou. “Ela pediu proteção protetiva, mas não sei nem porque”, confirmou as medidas adotadas pela mulher.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.