Programa de REFIS irá beneficiar a população de Ivinhema

Cb image default

Juliano Ferro, prefeito de Ivinhema (DEM), encaminhou e foi aprovado pela câmara municipal de Ivinhema, o projeto lei municipal de nº1851, datado de 20 de abril de 2021 que cria o programa de recuperação de créditos fiscais.

Este programa visa beneficiar a recuperação de créditos fiscais através dos benefícios financeiros que o município está oferecendo.

O contribuinte que aderir ao REFIS 2021 para pagamento em parcela única terá desconto de 100% dos juros e multas de atraso no prazo de 60 dias: Este benefício deve contar da data de sua publicação.

Cada contribuinte pode opinar pela quantidade de parcelas dentro do programa e obter descontos que variam conforme o parcelamento requerido.

Os devedores interessados no acordo deverão procurar a secretaria de finanças do município com certidão ou matrícula atualizada do bem.

Em caso do pagamento de valores já em execução ou cobrança judicial, o devedor deverá pagar também os honorários advocatícios, que correspondem ao valor de 10% do valor.

O objetivo do prefeito é dar a oportunidade de regularização para cada cidadão que está em débito com seus impostos municipais, gerando uma economia de aproximadamente 40%.

Temos um compromisso com o povo Ivinhemense, em reduzir a carga tributária, nossa meta é fazer com que o cidadão tenha benefícios, e compensar o bolso do cidadão devido a uma taxa de lixo exorbitante imposta no passado disse Juliano Ferro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.