Acidente entre bicicleta elétrica e S10 mata açougueiro em Nova Andradina

Flávio Irineu dos Santos seguia em sua bicicleta elétrica quando avançou o sinal de ‘Pare’ e foi atingido

Cb image default
A Polícia Militar reforça a importância do respeito à sinalização de trânsito e às normas de circulação, como forma de preservar vidas e garantir a segurança viária.

Flávio Irineu dos Santos, açougueiro de 26 anos, morreu atropelado por uma caminhonete quando pilotava sua bicicleta elétrica, na madrugada desta quinta-feira (25), em Nova Andradina. Segundo o motorista da caminhonete, Flávio teria avançado o sinal de “Pare”.

O acidente ocorreu por volta de 0h40, no cruzamento da Avenida José Heitor de Almeida Camargo com a Rua José Gomes da Rocha. A vítima foi socorrida em estado gravíssimo, encaminhada ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Com o impacto, a bicicleta elétrica ficou completamente destruída. O condutor da caminhonete relatou que seguia na Avenida José Heitor quando foi surpreendido pela bicicleta elétrica, a qual teria avançado a sinalização de “Pare” no cruzamento das ruas.

Em seguida, a caminhonete colidiu lateralmente com a bicicleta. A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou atendimento à vítima, que estava inconsciente. Já o motorista não ficou ferido.

Nesse caso, o acidente foi registrado no boletim de ocorrência como sinistro de trânsito com vítima que veio a óbito, sendo a causa atribuída à própria vítima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.