Condutor é preso após causar acidente dirigindo embriagado e evadir-se do local sem prestar socorro em Nova Andradina

Prisão foi realizada pela Polícia Militar

Cb image default
Viaturas policial. Imagens: (Divulgação/PM-MS)

A Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha, prendeu na tarde do ultimo sábado (25/3) um condutor após causar acidente dirigindo embriagado e evadir-se do local sem prestar socorro em Nova Andradina.

Por volta das 16h, a equipe policial foi informada de um acidente de trânsito, ocorrido na rua Sete de Setembro esquina com a rua José Domingos, envolvendo uma motocicleta e um carro. Ao chegar no local, a equipe foi informada que o veículo VW Gol envolvido no acidente se evadiu do local deixando a placa do veículo caída ao solo e a motocicleta havia sido retirada do local do acidente.

Os ocupantes da motocicleta, são irmãos (16 e 13 anos) e foram encaminhados para o hospital. O condutor da motocicleta era menor de idade e diante das circunstâncias foram tomadas todas as medidas administrativas em relação ao condutor e proprietário da motocicleta.

Em relação ao VW Gol, com os dados do veículo em mãos, iniciou- se as diligências a procura do mesmo, localizando-o no cruzamento da rua Antônio Duarte e Av. Eurico S. de Andrade, onde o condutor estava em visível estado de embriaguez.

O condutor do carro foi preso em flagrante por dirigir sob influência de álcool, dirigir sem habilitação, praticar lesão corporal culposa e por afastar-se do local do acidente sem prestar socorro às vítimas.

Diante dos fatos, o condutor foi conduzido para a Delegacia para demais providências que o caso requer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.