A Polícia Militar, através das equipes de radiopatrulha e Força Tática, conduziram para a delegacia na tarde sábado (29), um adolescente de 16 anos após prática de direção perigosa em via pública, portar drogas e dirigir sem CNH em Nova Andradina.
No dia 29 de julho, em resposta a várias denúncias recebidas através do telefone de urgência e emergência da Polícia Militar 190, relatando sobre a incidência de condutores de motocicletas praticando direção perigosa, malabarismos em uma roda, arrancadas bruscas, realizando manobras conhecidas como "zerinho" e ainda o consumo de drogas.
Fatos registrados em um loteamento residencial localizado na saída para Batayporã, sendo então as equipes policiais foram designadas para averiguar a veracidade das denúncias e identificar possíveis infratores.
No local, foi constatada a presença de uma grande aglomeração de pessoas que foram orientadas a se retirar do local. Durante o deslocamento para averiguar o local, a viatura RP-2, acompanhou um grupo de condutores que se evadiram do local em alta velocidade, no intuito de realizar a abordagem, foram emitidas ordens de parada, acionada a sirene e os sinais luminosos, porém não foram atendidas.
Após um acompanhamento de aproximadamente dois quilômetros, um dos condutores, identificado como sendo menor de idade, perdeu o controle da motocicleta e sofreu uma queda.
Durante a abordagem, foi encontrada uma porção de maconha no seu bolso, pesando aproximadamente 2 gramas e uma cédula de R$ 10 reais.
Em virtude dos fatos, o menor foi conduzido até a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde o presente boletim foi lavrado e entregue juntamente com o menor, sendo também tomadas ainda, as medidas administrativas relativas ao Código de Trânsito Brasileiro. O veículo utilizado foi encaminhado e entregue ao Detran local.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.