Mulher de 38 anos foi socorrida em estado grave após atear fogo no carro do ex-companheiro na manhã deste domingo (18). O caso aconteceu no centro da cidade de Nova Andradina, e ela teve 40% do corpo queimado e precisou ser transferida para a Santa Casa da Capital.
Vídeo publicado pela reportagem mostra o carro pegando fogo em área de estacionamento na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o GM Corsa preto tinha placas de Anaurilândia e ficou totalmente destruído.
Momentos antes os dois haviam discutido e a mulher foi ao local onde o carro estava com um galão de combustível e ateou fogo. Um par de sandálias com marcas de sangue ficou perto do veículo. O caso foi registrado pelo dono do Corsa na delegacia da cidade e equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) junto com a Perícia deu início às diligências.
Horas depois, foi divulgada a informação de que a mulher acabou ferida no momento em que incendiou o veículo. Ainda conforme o Jornal da Nova, ela sofreu queimaduras de segundo grau e foi socorrida por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que a levou para o Hospital Regional de Nova Andradina.
No entanto, precisou ser intubada e transferida para Campo Grande em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) móvel. O caso continua sendo investigado.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.