Nova Andradina: Polícia fecha boca de fumo localizada ao lado de escola estadual

Bando foi encontrado pela Polícia Civil em boca de fumo próximo de escola na Vila Beatriz, um indivíduo foi autuado por tráfico de drogas

Cb image default
O local era alvo de denúncias de moradores há algumas semanas.

A Polícia Civil de Nova Andradina, prendeu nesta sexta-feira (3/1), na Vila Beatriz, um homem de 29 anos de idade por tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência de número 16-2025, onde o homem foi preso existe uma escola da rede estadual e constantemente é observado alunos do ensino fundamental circulando aos arredores da casa, onde estava funcionando como ponto de distribuição de entorpecentes.

Consta no boletim de ocorrência, que os investigadores receberam a denúncia a vários dias e começaram a fazer campana para apurar os fatos o que acabou se confirmando na sexta-feira por volta das 10h20.

Abordagem

Ao ser abordado pelos investigadores, o indivíduo confirmou que era usuário de drogas, e alegou que havia adquirido a maconha de um morador da Rua Osvaldo Campesato.

Na referida residência, os policiais encontraram outras cinco pessoas e todas foram qualificadas pela guarnição em serviço e conduzidas até a Delpol.

Na mesma casa, foi encontrada uma balança de precisão, sete aparelhos celulares sem comprovação de procedência, dois anéis, uma tesoura utilizada para cortar a droga prensada, R$ 75 reais de dinheiro em espécie, e um rolo de plástico filme, com material igual aquele que envolvia a droga apreendida com o usuário.

Em revista pessoal em dos ocupantes do imóvel, localizou-se outra porção de maconha, em uma bolsa transversal de peito. Com relação os outros indivíduos que estavam na casa, o proprietário disse aos policiais que eles não tinham nenhum envolvimento com a droga e os objetos encontrados.

Na percepção da equipe policial, havia mais droga na casa em posse do morados, todavia, quando da chegada da equipe, a presença dos cachorros permitiu com que a droga fosse lançada em alguns dos terrenos vizinhos, que tem vegetação, ou no telhado de alguma das casas.

A equipe da SIG relatou no boletim de ocorrência que quatro cachorros cães da raça pit-bull foram encontrados no quintal da casa e que teria dificultado a atuação dos investigadores. A equipe acredita que os cachorros foram adotados intencionalmente para dificultar a ação policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.