Pai golpeia filho com foice durante briga por divisão de bens em Nova Andradina

O caso foi registrado na delegacia como lesão corporal dolosa

Cb image default

Uma briga por divisão de bens terminou com um homem, de 47 anos, golpeado com foice pelo próprio pai, de 76 anos. O caso foi registrado em Nova Andradina, cidade localizada na região do Vale do Ivinhema, em Mato Grosso do Sul, na última quinta-feira, dia 17 de outubro.

Conforme o registro policial, na data do crime, o filho e a irmã dele foram até a casa da mãe, já falecida, para retirar alguns pertences. O pai, que mora numa edícula nas proximidades, surpreendeu os filhos com uma foice.

O rapaz tentou fugir por baixo de uma cerca, contudo, foi atingido. A vítima teve um corte profundo abaixo do joelho e um superficial na outra perna.

O filho jogou uma barra de ferro contra o pai, para cessar as agressões, que atingiu o idoso na perna. A Polícia Militar foi acionada, bem como equipe de socorristas, que levaram pai e filho para o hospital.

O idoso se queixava de dor na perna, foi atendido e liberado, enquanto o rapaz teve que passar por atendimento ortopédico, com suspeita de que o corte tivesse atingido algum tendão ou nervo.

Segundo informações do site Midiamax, o caso foi registrado na Delegacia de Nova Andradina como lesão corporal dolosa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.