Polícia Militar prende condutor por embriaguez e direção perigosa em Nova Andradina

CNH estava vencida e o licenciamento do veículo em atraso, além de apresentar sinais característicos de embriaguez

Cb image default
Condutor realizou o teste do 'Bafômetro', que aferiu dosagem acima do limite permitido. Imagem / PM-MS.

A Polícia Militar, por meio da equipe de radiopatrulha, prendeu um homem de 53 anos de idade, após ser flagrado conduzindo uma motocicleta em visível estado de embriaguez na cidade de Nova Andradina.

O fato aconteceu na noite de domingo (26), após os PMs receberem uma denúncia por meio da Central de Atendimento (190), onde foram informando que uma pessoa estava conduzindo de forma anormal uma motocicleta Yamaha T115 Crypton, na contramão de direção na Rua São José, no centro da cidade.

A equipe iniciou as diligências e localizou o suspeito na Rua Milton Modesto, no cruzamento com a Avenida José Heitor de Almeida Camargo. Durante a abordagem, foi constatado que o condutor, de 53 anos, estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e o licenciamento do veículo em atraso, além de apresentar os sinais característicos da embriaguez.

O condutor realizou o teste de alcoolemia por meio do etilômetro (Bafômetro), que aferiu uma dosagem de 0,96 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, acima do limite legal permitido (0,004 mg/L) conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O autor foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante pelo crime de conduzir veículo sob a influência de álcool (Art 306 do CTB). Foram tomadas todas as medidas administrativas referentes as infrações de trânsito, a motocicleta foi recolhida ao pátio do DETRAN e a CNH do condutor recolhidas.

A PMMS não para!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.