A Polícia Militar através da equipe de trânsito prendeu na noite da ultima sexta-feira (10) um homem de 37 anos por porte de arma e droga. A equipe encontrava-se em deslocamento até a Agência do Detran para o encaminhamento de uma motocicleta apreendida por débitos de licenciamento, quando ao chegar no portão central do órgão público se deparou com um jovem em uma motoneta entregando algo nas mãos do vigia de uma empresa terceirizada responsável pela segurança do local.
Ao perceber que o comportamento dos dois homens mudou com a chegada da viatura policial, os PMs optaram pela abordagem.
Ao realizar a busca pessoal no rapaz, nada de ilícito foi encontrado, já no vigia após desarmado, foi localizado uma porção de crack envolvida em embalagem plástica que após pesada totalizou 0,35 gramas, uma moeda de 10 centavos e uma nota de R$ 20 reais.
Já na busca perimetral foi encontrado seis latas de cerveja que haviam sido consumidas naquela data durante o plantão.
Foi observado ainda pela equipe policial, que o vigia apresentava olhos vermelhos vestes desarrumadas, e falas desconexas e contraditórias. Foi solicitado o porte de arma de fogo para que pudesse estar armado durante o serviço, porém o mesmo não apresentou e ainda relatou que não possuía nenhum curso na área. Foi apresentado somente o registro da arma de fogo que estava em nome da empresa responsável.
Diante dos fatos, a arma de fogo sendo um revólver calibre .38 e 12 munições foram apreendidos e encaminhados juntamente com o autor para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.