Polícia Militar prende homem por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva em Nova Andradina

Ele invadiu a residência, iniciou discussão e passou a agredi-la, ainda arrastou para a rua. Mulher tinha hematoma no olho, dor nos braços e arranhões pelo corpo

Cb image default

A Polícia Militar, por meio da equipe de radiopatrulha, prendeu na madrugada desta terça-feira (17-2) um homem de 34 anos pelos crimes de lesão corporal no contexto de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva de urgência, no município de Nova Andradina.

A equipe realizava policiamento ostensivo e preventivo quando foi acionada via 190 para atender uma ocorrência no bairro São Vicente de Paulo, onde populares relataram que o autor estaria agredindo a vítima em via pública. No local, os militares constataram que o homem segurava a vítima contra o portão da residência, sendo realizada a prisão em flagrante.

Conforme apurado, o autor teria invadido a residência da vítima, iniciado uma discussão e passado a agredi-la fisicamente, arrastando-a posteriormente para a via pública. A vítima apresentava lesões aparentes, como hematoma no olho esquerdo, dores nos braços e arranhões pelo corpo.

A vítima informou ainda possuir medida protetiva em desfavor do agressor e relatou que esta não teria sido a primeira ocorrência envolvendo o autor.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as providências legais cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.