A casa caiu geral - Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas e mulher por furto de energia

Cb image default

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), de Três Lagoas, prendeu em flagrante, um homem e uma mulher. Ele por tráfico de drogas e ela por furto de energia.

As prisões aconteceram na manhã de segunda-feira (30), em dois apartamentos localizados no residencial Tucano. No primeiro imóvel os policiais se depararam com a moradora, H. B. S. O. de 29 anos, que disse morar no local desde o ano de 2018, porém, neste período nunca pagou taxa de energia elétrica.

Cb image default

Ela disse que invadiu o local porque estava vazio e no apartamento não havia medidor de energia. Diante dos fatos, H.B.S.O. foi autuada em flagrante delito pela prática de furto de energia, sendo-lhe arbitrada fiança no valor de R$ 1,1 reais, valor que não foi efetuado e a presa foi recolhida ao presídio local.

Durante vistoria ao segundo apartamento, os investigadores encontraram um recipiente plástico contendo 24 invólucros de cocaína/crack e duas porções de maconha, além de petrechos para o preparo da droga, que estava pronta para a comercialização.

Ao ser indagado sobre a droga, o morador L. F. S. S. de 21 anos, disse que era o proprietário do entorpecente e que vendia a porção pelo valor de R$ 10 reais.

O jovem foi preso pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional daquela cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.