Acampamento do tráfico com 320 Kg. de drogas é destruído e três pessoas presas em flagrante

Parati sem bancos traseiro transportava alimentos para dar suporte a quadrilha

Cb image default
Maconha e skunk foram apreendidos. Imagem: (Divulgação/DOF)

Um acampamento utilizado por traficantes em uma aérea de mata, na zona rural de Dourados, foi desmanchado por policiais do DOF, no final da tarde desta segunda-feira (7). No local foram apreendidos mais de 320 quilos de drogas e três pessoas presas em flagrante.

Os policiais faziam patrulhamento na Rodovia MS-379 quando receberam a informação sobre a movimentação de traficantes em uma aérea de mata. No local os agentes prenderam dois homens que haviam levado o entorpecente ao acampamento utilizando bicicletas. Uma terceira pessoa conseguiu fugir a pé.

Após realizar a abordagem aos suspeitos e localizar os fardos com entorpecentes, uma terceira pessoa chegou ao lugar com uma VW Parati. No veículo a droga seria depositada e levada até Dourados. No carro, que estava sem os bancos traseiro, o condutor transportava ainda alimentos para dar suporte a quadrilha.

Ao todo foram encontrados 311 quilos de maconha e 11 quilos de skunk. O material apreendido, avaliados em aproximadamente R$ 760 mil reais, foi encaminhado à Delegacia da Repressão aos Crimes de Fronteira, juntamente com os autores. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.