Ação conjunta prende dupla com simulacro de arma de fogo e frustra assalto a casa lotérica em cidade de MS

Cb image default

Na manhã desta sexta-feira (27), uma ação conjunta da Polícia Militar e Civil em Santa Rita do Pardo prendeu dois indivíduos em flagrante e frustrou um assalto na casa lotérica daquela cidade.

Os PMs receberam informações, de que alguns indivíduos estariam planejando um assalto na casa lotérica. A PM compartilhou as informações com os policiais civis, sendo que juntamente se deslocaram para averiguar os fatos. Os Investigadores passaram a monitorar o local, enquanto a PM realizava diligências pelos arredores.

Os investigadores empenhados lograram êxito em avistar um suspeito, homem de 39 anos, sendo que estava de capa de chuva e capacete, o que levantou suspeitas, pois não estava chovendo.

Foi visualizado também pelos agentes, o momento em que um jovem se aproxima de bicicleta e passa orientações ao suspeito e posteriormente deixa o local. O indivíduo então cobre o rosto com uma touca, coloca o capacete e em direção a casa lotérica, saca uma arma de fogo (posteriormente identificada como simulacro) e nesse momento é abordado e detido pelos policiais civis, chegando logo em seguida o apoio da PM.

Em rondas pelas ruas próximas, o segundo envolvido, jovem de 18 anos que repassou informações, foi localizado e preso.

Diante dos fatos, os dois foram apresentados à Autoridade Policial e autuados em flagrante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.