Adolescente é apreendida pelo DOF sentada encima de mala com mais de 22 Kg. de droga

No ano passado, a jovem infratora já havia sido apreendida por tráfico de drogas. Os entorpecentes seriam levados para Rondonópolis / MT

Cb image default

Policias Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam no início da tarde de segunda-feira (11) uma adolescente sentada em cima de uma mala com 20 quilos de maconha e 2.6 quilos de skank, no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã.

Os policiais faziam patrulhamento pela BR-463, na zona rural de Ponta Porã, durante a Operação Hórus, quando avistaram a jovem que ficou nervosa com a presa da viatura.

Questionada ela disse que havia pego a mala com os entorpecentes no Paraguai e que levaria a Dourados e posteriormente para Rondonópolis - MT, onde receberia R$ 5 mil reais. A conduzida e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.