Na ultima sexta-feira (9), compareceu no plantão da Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul uma mulher informando que seu filho de apenas quatro anos de idade teria sido abusado sexualmente pelo adolescente N. D. S. R., de 15 anos de idade. Conforme relatado, o autor eventualmente frequenta a casa da vítima.
Aproveitando que a mãe da criança havia saído para trabalhar e que o padrasto dela estava efetuando reparos no fundo do imóvel, o adolescente foi até o quarto da vítima e deitou na cama embaixo de um cobertor. Ao entrar no imóvel, o padrasto flagrou o autor ao lado da vítima, semidespido e com o pênis ereto.
Na sequência, o adolescente acabou fugindo do local. Ao questionar a vítima sobre o acontecido ela começou a chorar, sendo nas nádegas da criança havia um líquido parecido com sêmen.
Diante de todos os fatos, o Investigador de Polícia Judiciária Plantonista imediatamente diligenciou até o endereço onde N.D. S. R. estaria residindo. Localizado e indagado sobre os fatos, o adolescente acabou confessando que havia se masturbado e ejaculado sobre a vítima. Confirmou também que foi flagrado pelo padrasto do menino, logo após o ato, enquanto ainda estava com o pênis ereto e para fora do short.
D. S. R. recebeu voz de apreensão em flagrante e foi conduzido até Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul para os procedimentos cabíveis, sendo representado por sua internação provisória.
Denúncia para a 1ª Delegacia de Polícia de Fátima do Sul podem ser realizadas através dos telefones: (67) 3467-1157, (67) 99987-9092 e (67) 99891-1063 – Whatsapp.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.