A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Aquidauana, apreendeu, nesta quarta-feira (30), um adolescente pela prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. A apreensão aconteceu no bairro Nova Aquidauana, naquela cidade.
De acordo com o apurado, uma equipe de investigadores da delegacia local recebeu a informação de que o infrator estava vendendo drogas em sua residência e poderia estar na posse de um celular furtado.
Dessa forma, a equipe se deslocou até o ponto indicado, e, após autorização do proprietário do imóvel, ingressou na residência e encontrou, entre tijolos: uma sacola plástica com 29 porções de maconha, porção de maconha, ainda sem ser fracionada e cinco trouxinhas de pasta base de cocaína.
Ainda, em meio aos tijolos, foram encontradas nove bitucas de cigarros de maconha, sendo que, também foram encontrados, no quarto do adolescente infrator, dois rolos de filme de PVC, que são utilizados para embalar drogas, no entanto, o celular furtado não foi encontrado em posse do menor. Indagado sobre os fatos, o jovem disse que estava praticando ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas para ganhar dinheiro.
Ele foi apreendido em flagrante e encaminhado para a delegacia para a formalização do auto de apuração de ato infracional.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.