Comerciante, de 48 anos, foi preso no fim de semana após a filha, de 16 anos, dar entrada no Hospital Regional Rosa Pedrossian, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, com sinais de coma alcoólico. Ele, que também apresentava estar alcoolizado, foi detido após xingar as profissionais de saúde.
Conforme o auto de prisão em flagrante, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender ocorrência de desacato contra funcionário público. Na unidade de saúde, as profissionais relataram que a adolescente, acompanhada pelos pais, deu entrada com sinais de coma alcoólico. Ao questionarem o pai sobre o que havia acontecido, o comerciante passou a xingar as servidoras.
Ele foi retirado do saguão pelos seguranças, a polícia foi acionada e o comerciante acabou preso em flagrante. Na delegacia, o homem contou que a família participava de uma festa de 15 anos, quando a garota passou a consumir vinho com o consentimento dele.
Porém, algum tempo depois, a filha ficou embriagada e passou mal. Ela, então, foi levada pelos pais ao hospital para receber atendimento médico. Ao chegar na unidade, conforme o comerciante, foi recebido de forma irônica, sarcástica e debochada por uma das atendentes. Com raiva, ele se alterou e passou a ofender as funcionárias.
Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.500 pela delegada Joilce Silveira. O valor foi pago e o comerciante liberado para responder em liberdade. O caso foi registrado como desacato e por fornecer bebida alcoólica a criança ou adolescente, crime previsto no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.