Amaroki e S10 'lotadas' com maconha foram recuperadas após perseguição e trio é preso

Camionetes com mais de 2 Ton, de maconha foi recuperada pelo DOF

Cb image default

Policiais do DOF recuperaram, na madrugada deste sábado (25), duas caminhonetes carregadas com 2.100 quilos de maconha distribuídos em 91 fardos prensados.

Ação ocorreu durante um patrulhamento ostensivo pela Rodovia MS-295, entre as cidades de Eldorado e Iguatemi.

Cb image default

Os policiais perceberam o momento em que os condutores, que seguiam no sentido Iguatemi à Eldorado, retornaram bruscamente ao perceber a viatura policial e adentraram em uma estrada vicinal.

O Condutor (25) e o passageiro (25) da S10 abandonaram o veículo e tentaram fugir em campo aberto, mas foram alcançados e detidos. O condutor (46) da Amarok foi abordado e disse que o passageiro conseguiu fugir. Os militares fizeram buscas nas imediações, porém, o homem não foi localizado.

Ambos veículos estavam com placas falsas afixadas. A Amarok fora furtada em Minas Gerais, no dia 8 de agosto de 2021 e estava carregada com 1.100 Kg de maconha. A camionete S10 fora roubada no Paraná, no dia 5 de setembro também deste ano e estava carregada com 1.000 Kg de maconha.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os três homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.