Amásio é preso em flagrante e mulher que passou a noite sendo torturada em cárcere privado é liberta

Polícia Militar prendeu o homem em Bataguassu

Cb image default

Na manhã desta terça-feira (17), a Polícia Militar de Bataguassu prendeu um homem de 29 anos em flagrante e libertou uma mulher que era mantida em cárcere privado, após passar a noite sendo torturada.

Os policiais receberam denúncia anônima, relatando que numa residência situada no Jardim Campo Grande, havia uma mulher sendo mantida em cárcere privado e sofrendo violência doméstica. A equipe rapidamente se deslocou até o local e ao anunciar a chegada, foi atendida pela vítima, mulher de 19 anos, que estava chorando e com semblante de medo.

De imediato foi possível constatar que ela tinha marcas de agressões pelo corpo e também que seu cabelo havia sido cortado de maneira irregular. O autor das agressões foi abordado na residência, sendo detido e colocado no compartimento de presos. Ele se apresentava muito nervoso e agressivo.

Com o homem preso, a mulher passou a relatar que no dia anterior, ao chegar em casa por volta das 17h, seu amásio estava lhe aguardando e sob efeito de drogas, passou a agredi-la com chutes e socos.

Conforme o tempo ia passando, as agressões continuavam. A vítima relatou que foi agredida com fio de extensão de energia elétrica, garrafa de bebida alcoólica e teve o braço perfurado com uma seringa descartável, que já havia sido utilizada para aplicar medicamento em cachorro.

Sempre que tentava pedir ajuda, o homem a ameaçava de morte, utilizando uma faca. Num certo momento, o indivíduo arrastou a mulher até a varanda e a atirou sobre as fezes do cachorro do casal.

Por fim, cortou parte de seu cabelo com uma tesoura e ameaçou arrancar-lhe um dente com um alicate. As agressões se deram pelo fato de que o homem queria saber sobre uma suposta traição.

Diante dos fatos narrados, os militares recolheram os objetos utilizados nas agressões e encaminharam os dois até a Delegacia de Atendimento a Mulher, sendo o homem autuado em flagrante pela Autoridade Policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.