Ambiental de Batayporã e Bataguassu fiscalizam 15 embarcações, apreende 50 metros de redes de pesca e solta 30 kg de pescado

Cb image default

Durante fiscalização no lago da usina Sérgio Motta no rio Paraná, Policiais da PMA de Batayporã e Bataguassu, abordaram 15 embarcações, 28 pescadores profissionais e amadores que pescavam dentro das normas.

Porém, durante os trabalhos, realizados na segunda-feira (28), retiraram 50 metros de rede de pesca armadas nas gavetas das turbinas geradoras de energia e soltaram aproximadamente 30 quilos de peixes vivos que estavam presos aos petrechos ilegais, os autores não foram localizados.

Cb image default

Durante fiscalização no lago da usina Sérgio Motta no rio Paraná, os Policiais, abordaram 15 embarcações, 28 pescadores profissionais e amadores que pescavam dentro das normas.

Porém, durante os trabalhos, realizados nesta segunda-feira (28), retiraram 50 metros de rede de pesca armadas nas gavetas das turbinas geradoras de energia e soltaram aproximadamente 30 quilos de peixes vivos que estavam presos aos petrechos ilegais, os autores não foram localizados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.