Ambiental prende dois caçadores em uma fazenda, apreende três armas de fogo e munições e frustra caçada ilegal em Naviraí

Cb image default

Policiais Militares Ambientais de Naviraí, prenderam dois caçadores, de 50 e 53 anos, neste sábado (12) no final da tarde, em prática de caça ilegal, com armas e munições ilegais, em uma estrada da fazenda em que trabalham, localizada no município de Naviraí.

A prisão deu-se, quando os policiais abordaram os infratores, que estavam em um veículo Fiat Uno, onde em cima do banco traseiro foram localizadas três armas de caça, munições, facas e outros materiais. 

Foram apreendidas uma espingarda calibre 32, marca Rossi, um rifle calibre 22, marca CBC e outra espingarda calibre 32 sem marca aparente, que não tinham documentação, bem como 15 munições, dois facões, uma pochete camuflada, onde estavam as munições e o veículo.

Os homens confessaram que praticavam uma caçada na região. Os infratores, residentes em Naviraí, receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde eles foram autuados em flagrante por porte ilegal de armas e munições. 

Se condenados poderão pegar pena de dois a quatro anos de prisão. A caçada então acabou frustrada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.