Ambiental prende dupla e apreende armas, munições, facas e outros materiais de caça e frustra caçada ilegal

Cb image default

Dois caçadores, de 31 e 38 anos, foram presos pela PMA, neste sábado (17) à noite, praticando caça ilegal, com armas e munições ilegais, em uma estrada nas proximidades do rio Piratini, no município de Caarapó, a 15 km da cidade.

Cb image default

A prisão deu-se, quando os Policiais realizavam fiscalização na região e abordaram os infratores, que estavam em um veículo VW Fox, onde foram encontradas armas, munições e vários materiais para caça.

Foram apreendidas duas espingardas calibre 28, além de 13 munições do mesmo calibre, sete facas, uma chaira, duas lanternas, uma lima, uma corda, bem como bolsa e capas das armas e o veículo. Os homens que estavam com roupas camufladas confessaram que praticavam uma caçada na região

Os infratores receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Caarapó, onde eles foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e munições e saíram depois de pagamento de fiança de R$ 2.200,00 cada um. Se condenados poderão pegar pena de dois a quatro anos de prisão. A caçada então acabou frustrada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.