Ao cumprir mandado de busca, policia encontra droga enterrada e prende suspeito em flagrante por tráfico e posse irregular de arma de fogo

Cb image default

Durante o cumprimento de um mandado busca e apreensão, nesta quinta-feira, (07), a Polícia Civil encontrou droga enterrada no quintal de uma residência em Dourados. Os fatos aconteceram em um imóvel situado na rua Tito Mello, no bairro Jardim Guaicurus.

O mandado de busca e apreensão foi expedido pela 2ª Vara Criminal e cumprido por uma equipe de investigação da 2ª DP de Dourados.

No armário da cozinha os policiais localizaram um tablete de maconha pesando 510gr. Também foram apreendidos: espingarda de pressão adaptada para o calibre .22, rolo de plástico filme, máquina de cartão crédito/débito, R$ 60 reais em dinheiro e aparelho celular da marca Samsung.

Já no quintal da residência foram encontrados enterrados, embaixo de uma árvore, 5 tabletes de maconha, pesando 4.885 quilos.

Diante do exposto, o dono da casa, de 23 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Ele foi encaminhado à 2ª DP para os procedimentos de praxe e posteriormente para o sistema prisional.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.