Após ação policial, traficantes e batedores são presos ao tentar levar maconha até São Paulo

Cb image default
Equipe do TOR prendeu 4 pessoas pelos crimes de Tráfico de Drogas e Organização ou Associação para a prática do Tráfico, e 221 Kg. de maconha foram apreendidos

Durante abordagens a veículos em atitudes suspeitas na Rodovia MS-164 Km, na madrugada desta terça-feira (24), a equipe abordou um veículo Ford KA, conduzido por uma mulher de 38 anos, que tinha como passageiro um homem de 39 anos, ambos os ocupantes apresentaram nervosismo extremo e histórias desencontradas acerca de sua viagem para o Paraguai, tendo o passageiro tentado quebrar um aparelho de celular para ocultar o crime praticado, momento em que passou pela via um veículo Monza, que desobedeceu a ordem de parada dos policiais, seguindo em alta velocidade, sendo que parte da equipe do TOR efetuou o acompanhamento tático do veículo, logrando êxito em abordá-lo alguns quilômetros a frente.

O condutor desceu do veículo já dizendo “perdi, perdi”, enquanto que a passageira tentou fugir pela mata, sendo alcançada e detida. No interior do Monza foram visualizados diversos tabletes de maconha.

Durante breve entrevista com os abordados, ambos confessaram que vieram até o MS buscar a droga e que levariam até a cidade de Araçatuba - SP, e receberiam pelo transporte do entorpecente R$ 7,5 mil reais. Os ocupantes do Ford KA também confessaram o crime, dizendo que foram contratados por detentos do sistema prisional de São Paulo para fazer o serviço de “batedor” da carga.

A droga após pesada totalizou 221 quilos de maconha. Todos os envolvidos foram presos e encaminhados a Polícia Federal de Ponta Porã, juntamente com os veículos e a droga, para as devidas providências.

Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMRv.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.