Após desavença familiar, irmãs entram em luta corporal, a mais jovem foi levada ao hospital, a outra possuía mandado de prisão em seu desfavor e foi presa

Polícia Militar cumpriu mandado de prisão durante atendimento de lesões corporais recíprocas entre irmãs

Cb image default

Na tarde da ultima sexta-feira (21), durante um atendimento de ocorrência em Aparecida do Taboado, a Polícia Militar deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor de uma mulher de 49 anos.

A "Central de Atendimento ao 190" designou uma equipe para atender uma ocorrência de vias de fatos que estaria acontecendo na Rua Sete de Setembro.

A equipe policial foi ao local e se deparou com as envolvidas em frente a uma residência.

As duas mulheres informaram que são irmãs, e que residem na mesma casa, mas que aquele dia teriam entrado em discussão que culminou em lesões corporais recíprocas.

A mulher de 44 anos possuía sangramento na região da cabeça e foi levada para Santa Casa por uma equipe do corpo de bombeiros, já a outra cidadã, uma mulher de 49 anos, teve seu nome averiguado pelos policiais nos sistemas oficiais e foi constato que ela possuía um mandado de prisão em seu desfavor.

Assim, além de receber voz de prisão por cometer lesão corporal, deu-se o cumprimento do mandado de prisão, sendo ela encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.