Após perseguição, carga de entorpecente avaliada em R$ 4 milhões é apreendida em Fiat Toro roubada

Ação foi realizada pela Polícia Militar Rodoviária em Amambai

Cb image default
Várias qualidades de entorpecente foram apreendidas. Imagens: (Divulgação/PMRv)

A equipe do Tático Ostensivo Rodoviário, da PMRv, apreendeu às 23h de domingo (15) uma grande carga de entorpecente, os militares em patrulhamento entre Amambai e Coronel Sapucaia, se depararam com um veículo Fiat Toro, de cor cinza, com um pano preto encobrindo algo.

Cb image default

Rapidamente os militares retornaram e deram ordem de parada para o automóvel, sendo que este ignorou e continuou a fuga por vários quilômetros. Posteriormente os ocupantes abandonaram o veículo e adentraram, a pé, em uma mata fechada.

Com a chegada do apoio, base de Amambai, os PMs vistoriaram o automóvel e encontraram 1,5 mil quilos de substância análoga à maconha, 105 quilos análogo à skank e 1,3 quilos análogo à haxixe.

Após checagem foi constatado que a caminhonete possuía queixa de Roubo e/ou Furto, ainda ostentava placa falsa, sendo a placa verdadeira da cidade de Estiva Gerbi - SP.

Logo, o veículo e entorpecentes, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

O prejuízo do crime foi avaliado em R$ 4.246.000,00 (Quatro milhões e duzentos e quarenta e seis mil reais). Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMRv.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.