Após perseguição, homem foragido da justiça é preso com mais de 300 Kg. de drogas que seriam levadas ao PR

Cb image default

Na madrugada desta segunda-feira (14), um homem de 37 anos de idade Foragido da Justiça que conduzia um veículo Corsa Classic de cor preta, placas de Ampére - PR, e carregado com 287,9 quilos de maconha, mais 15,9 quilos de skank, foi preso por Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF).

Ação ocorreu durante um bloqueio policial para fiscalização na região de Naviraí.

Os militares deram a ordem de parada ao condutor do Corsa, que desobedeceu e fugiu, sendo abordado logo em seguida. O homem disse que foi contratado, juntamente com o passageiro, um adolescente de 17 anos de idade, para pegar o veículo já carregado em um posto de combustível na cidade de Mundo Novo e entregá-lo na cidade de Teodoro Sampaio -SP.

Durante a checagem dos dados pessoais localizou-se um Mandado de Prisão a cumprir, em desfavor do condutor. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Naviraí, onde os dois permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.