Após perseguição, S10 com placa fria furtada em SC é recuperada transportando 1,2 Ton, de drogas, condutor fugiu no canavial

Caminhonete foi apreendida pelo DOF durante a Operação Hórus

Cb image default

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de quarta-feira (26), uma camionete GM S10 de cor branca e placas falsas carregadas com grande quantidade de volumes prensados de maconha, com peso total de 1.230 quilos.

Os policiais seguiam por uma estrada vicinal, na região do Clube de Laço de Nova Alvorada do Sul, quando visualizaram a camionete GM S/10 que seguia no sentido Nova Alvorada do Sul. O condutor desobedeceu à ordem de parada dos militares e fugiu, em alta velocidade, até adentrar em uma plantação de cana-de-açúcar, onde abandonou o veículo e fugiu a pé. Realizadas buscas nas imediações, porém, o homem não foi localizado.

Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração do chassi e motor) localizou-se um registro de furto ocorrido na cidade de Balneário Camboriú - SC, no dia 25 de setembro de 2021.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.