Homem, de 23 anos, preso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada se recusou a dividir o pão distribuído no café da manhã deste ultimo domingo (20) e atirou uma marmita contra um policial.
Devido à grande quantidade de presos recolhidos na unidade durante o plantão, não havia refeições suficientes para todos os detentos naquela manhã.
O registro policial diz que o pedido é realizado no dia anterior por estimativa superior à quantidade de novos presos recolhidos na delegacia no momento. Contudo, devido ao grande número de encarcerados na unidade, o número de pães para o café da manhã superou o estimado, ocasionando a falta do alimento.
Por volta das 5h30, o policial realizava a entrega dos pães, quando sugeriu aos presos que dividissem entre eles. Porém, o autor se enfureceu e exigiu a quantidade de pães suficientes para todos os detentos, momento em que o policial explicou o motivo da falta e afirmou que só terá uma nova entrega no almoço.
Mesmo assim, o rapaz atirou uma marmita contra o policial, atingindo-o no peito e ameaçou o servidor com a seguinte frase: “Aqui é bandido de verdade, quando eu sair da cadeia vou encontrar você na rua e te meter pipoco”, teria dito o preso.
Diante dos fatos, o caso foi registrado como ameaça e desacato.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.