Uma equipe da PMA realizava fiscalização no Pantanal da Nhecolândia, quando recebeu informação terça-feira (7/3) por volta das 17h30, de que uma pessoa que trabalhava na fazenda naquela região, no município de Corumbá, teria assassinado outro funcionário de 32 anos, e estaria em fuga a cavalo.
Com as características do indivíduo, a equipe realizou diligências pela rodovia MS-184 (Estrada Parque), tendo em vista que seria a rota de fuga mais possível para o assassino.
A PMA manteve vigilância em veículos que vinham e que voltavam pela rodovia, até que, pouco menos de uma hora depois, localizou o assassino, nas proximidades da ponte sobre o rio Abobral, a cerca de 10 km da fazenda, e 30 km do local conhecido como Buraco das Piranhas, na entrada da estrada Parque na BR 262. A equipe abordou o criminoso, de 30 anos, residente em Aquidauana, que estava em um cavalo e não esboçou reação.
O infrator informou que cometera o crime durante bebedeira depois do trabalho e desentendimento e que a faca utilizada no assassinato havia ficado na fazenda. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.