Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 109,4 quilos de maconha e prendeu dois homens, na noite deste sábado (19), no km 141 da BR-262, em Água Clara. Um dos homens detido realizava o serviço de batedor da droga.
A equipe abordou o veículo VW Fox, de Vespasiano - MG, que era conduzido por um homem, de 41 anos. Os policiais desconfiaram do comportamento do motorista, que além de um exagerado nervosismo, tentava tirar a atenção dos policiais para a rodovia. Percebendo isso, os PRFs deram ordem de parada para o veículo Ford Fiesta, de placas de Santana do Paraíso - MG, que vinha logo atrás.
O veículo era conduzido por um homem de 33 anos. Ele também demonstrou nervosismo com a abordagem policial, dando respostas contraditórias às perguntas da equipe.
Após vistoria no veículo Fiesta, os policiais localizaram diversos tabletes de maconha escondidos em compartimentos no assoalho e em uma mochila. Ao todo, foram apreendidos 109,4 Kg do ilícito. Após a apreensão da droga, os homens confessaram que viajavam juntos e que o condutor do veículo Fox realizava o serviço de batedor do ilícito, realizando a comunicação entre eles através de celular.
Eles disseram que partiram de Campo Grande com destino a Nova Lima - MG, e que o condutor do veículo com a droga receberia R$ 3 mil reais e o batedor, R$ 500 reais.
Os envolvidos foram presos e encaminhados, juntamente com os veículos e a droga, para a Polícia Civil de Água Clara.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.