Nesta terça-feira (28), na MS-164, zona rural de Ponta Porã, Policiais do DOF prendeu um homem de 40 anos que realizava a função de ‘batedor de estrada’ de uma carga de 230 quilos de maconha e 18.2 quilos de skunk, avaliada em aproximadamente R$ 660 mil.
O autor seguia em um veículo Fiat Uno, juntamente com a esposa e o enteado de cinco anos, quando foi abordado pelos policiais do DOF. Durante entrevista o mesmo apresentou muito nervosismo e respostas desencontradas sobre sua viagem.
Em seguida uma outra pessoa que conduzia um veículo Fiat Uno furou o bloqueio policial, abandonando o carro a alguns quilômetros as margens de rodovia com os entorpecentes e fugiu a pé em meio a uma mata. Diligências foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.
Após a apreensão do entorpecente o suspeito afirmou que havia sido contratado para verificar se tinham policiais na rodovia entre Ponta Porã e Campo Grande e informar ao condutor do veículo que seguia com a droga, através de mensagens pelo celular.
Ele disse ainda que receberia R$ 1 mil reais quando chegasse à capital do Estado e que sua mulher e enteado não sabiam que ele estaria batendo estrada. A droga e o autor foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.