Neste último domingo (31), policiais em patrulhamento ostensivo na Rodovia MS-320 no município de Três Lagoas, foram informados, por volta das 17h15min, por usuários da via e sitiantes da região, de que uma criança de 6 anos de idade havia sido vítima de estupro e que a pessoa que teria realizado tal ato seria conhecida como “Cabral”.
Conforme informações a que o Portal Ivi hoje teve acesso, as pessoas também descreveram fisicamente esta pessoa como sendo um homem de cerca de 50 anos de idade e de cabelos grisalhos.
Os pais da criança e vizinhos estariam realizando, por conta própria, buscas desta pessoa pela região.
Diante das informações a equipe da PMRv da Base de Três Lagoas de pronto começou a diligenciar em buscar do possível autor, bem como, a realizar abordagens nos veículos no sentido de verificar a presença de alguma pessoa com as características apontadas, quando fora, abordado um veículo Fiat Uno e em seu interior fora identificado a pessoa de L. A. R. de 58 anos, conhecido como “Cabral”, que havia tomado uma carona com o proprietário do veículo.
A mãe da criança de seis anos, já em depoimento, na delegacia de polícia afirmou ter avistado a pessoa de “Cabral” beijando sua filha na boca. O suspeito fora encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.