Um homem, de 28 anos, foi preso em flagrante após esfaquear a esposa, de 29 anos, nas costas na madrugada deste domingo (24), na Aldeia Lima Campo, no Distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã. O filho do casal, de 8 anos, teria presenciado parte das agressões.
Conforme informações do registro policial, o casal estaria ingerindo bebida alcoólica desde a noite de sábado, sendo que o autor teria passado do limite e ingerido mais de 100 latas de cerveja.
Em determinado momento da madrugada, a mulher foi urinar no pátio da residência, quando o autor se aproximou e desferiu um chute em suas nádegas, a derrubando, subindo encima e estrangulando, além de agredir com tapas e arranhões.
A vítima, gritando por socorro, conseguiu desvencilhar-se, na tentativa de fuga, ela foi alcançada pelo autor, que em posse de um facão desferiu um golpe em suas costas.
O filho do casal presenciou parte das agressões e acionou a Polícia Militar. O autor foi encontrado caminhando às margens da BR-463, porém, acabou sendo preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.