Cães de faro realizam a maior apreensão de cocaína da história da PRF

Entorpecente estava no tanque do veículo e em fiscalização avançada, os cães localizaram a droga

Cb image default
Um dos cães de faro usados na apreensão recorde desta tarde. (Foto: Divulgação PRF)

Na maior apreensão de cocaína da história da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Mato Grosso do Sul, foram apreendidos 1,9 tonelada de cocaína em caminhão que trafegava no Km 480 da BR-060, em Sidrolândia, na tarde desta segunda-feira (27/2).

Em nota, a corporação informou que casal de cães  K9 Thor e K9 Amélia identificaram a droga em um caminhão tanque, VW 24.280, conduzido por um homem de 44 anos. Os animais fazem parte do GOC/MS (Grupo de Operações com Cães). O entorpecente estava no tanque do veículo e em fiscalização avançada, os cães localizaram três compartimentos ocultos com tabletes de droga.

O total pesado foi de 1.970 Kg de cocaína. Pelo transporte, o motorista receberia R$ 20 mil para levar a droga até a cidade de Jardim. Ele também receberia o veículo como parte do pagamento. Na conversa com a PRF, o condutor disse ainda que entregaria a droga para uma pessoa desconhecida em um posto de combustível em Campo Grande.

O veículo foi encaminhado juntamente com o preso para a Polícia Federal de Campo Grande, Esta é a maior apreensão única de cocaína da história da PRF.

Credito: Campo Grande News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.