Caminhonete objeto de crime ocorrido em Goiás foi recuperado pelo DOF na fronteira

Condutor de 23 anos, não soube informar sobre seu destino no estado e nem possuía a documentação do veículo

Cb image default
Imagem: (Divulgação/DOF)

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira recuperaram, na noite de sábado, uma caminhonete L200 Triton branca com placas afixadas de Belo Horizonte - MG.

O condutor de 23 anos, ao ser abordado, não soube informar aos militares sobre seu destino no estado e nem possuía a documentação de locação do veículo. Após a checagem dos agregados (numeração de chassi e motor) localizou-se o registro de um boletim de ocorrência por estelionato, em Goiás.

O homem mudou a versão e disse que foi contratado para entregar o veículo no Paraguai e que retornaria para Osasco - SP. A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.