Em policiamento ostensivo na rodovia estadual MS-164, na manhã desta quinta-feira (3), a PMRv abordou o veiculo Toyota/Hilux, placas de Campo Grande, conduzido por um homem de 19 anos, que trafegava no sentido Maracaju à Ponta Porã.
Em princípio o condutor reduziu a velocidade ao visualizar a equipe policial, mas em seguida acelerou o veículo na direção dos policiais, no claro intuito de empreender fuga mesmo que para isso tivesse de atropelar os agentes da lei, sendo imediatamente contido por meio de disparos de seletivos.
De pronto a equipe constatou que o veículo se tratava de produto de um roubo ocorrido na noite anterior (02/10) cidade Campo Grande. Além do condutor outro homem de 18 anos, circulava como passageiro.
Confrontado com os fatos alegaram que deveriam levar o veículo até a cidade de Ponta Porã e pelo serviço receberiam R$ 2 mil reais cada um. Porém em contato com policiais da DEFURV/Campo Grande e do relato da vítima do roubo chegou-se a conclusão de que há evidências suficientes de que os próprios tenham participado do roubo realizado na capital.
Dos fatos o veículo e os autores foram apresentados à Delegacia de Policia em Ponta Porã.
Denúncias e Informações: ligue 198 e fale com a PMR
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.