Camionete com mais de mil e trezentos quilos de maconha foi apreendida pelo DOF na região de Santa Rita do Pardo

Cb image default

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada desta quinta-feira, uma Toyota Hilux de cor branca e placas falsas de Juti (MS) carregada com 1.343,00 quilos de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, distribuídos em volumes prensados.

A apreensão ocorreu durante abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Santa Rita do Pardo. Inicialmente os policiais abordaram o condutor de um Volkswagen Crossfox branco com placas de Guarujá (SP). Durante a abordagem, um segundo veículo retornou bruscamente, assim que viu o bloqueio policial ignorando a ordem de parada.

A equipe se dividiu e iniciou um acompanhamento tático. O condutor da camionete perdeu o controle do veículo, saiu da pista de rolamento e colidiu com uma cerca de arame às margens da rodovia. Os dois ocupantes tentaram fugir para a vegetação, mas foram capturados. Além do entorpecente os policiais encontraram, no interior do veículo, dois pares de placas de Belo Horizonte (MG).

Cb image default

Condutor e passageiro disseram que foram contratados para levar a droga de Campo Grande até Uberaba (MG) e que contavam com o apoio do condutor do Crossfox abordado.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo, onde os três homens foram ouvidos e autuados, em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.